Notícias

Formação sobre e-learning

Formação sobre e-learning

por Administrador eRaizes -
Número de respostas: 0
Todos temos alguma coisa para aprender e alguma coisa para partilhar. É este o mote do projecto global e_raízes_redes.

Uma forma de ensino que, desde Setembro, tem vindo a implementar uma plataforma de e-learning para todo o Instituto Politécnico de Santarém. Mas...queremos convidá-lo também a si para partilhar a nossa experiência e ficarmos a conhecer a sua!

A apresentação oficial é já no próximo dia 15 de Dezembro, a partir das 9h30, no Auditório 2 (da Escola Superior de Educação) ou por videoconferência....a escolha também é sua! Nesse momento, estabelecer-se-á um Contrato de Confiança sob o desígnio o e-learning no IPS, seguido de um workshop sobre e-learning “da construção à divulgação”.

Na segunda parte, a partir das 10:00, o Grupo Colaborativo em e-learning irá (re)construir as várias fases de construção desta plataforma e dar conhecer as competências dos vários e’sss neste projecto.

Entre e-tutores e e-alunos fica, assim, apenas a distância de um clique para a total abertura ao conhecimento, à aquisição de novos saberes e, especialmente, para a promoção de um ensino e de uma aprendizagem inclusivas para qualquer cidadão.

A sessão é aberta a todos quanto queiram descobrir esta forma de aprender em outros espaços de aprendizagem.

Presencial, mediante uma inscrição com limite de 30 pessoas, ou através de videoconferência via Colibri, haverá lugar para todos.
Fiquem bem… Sejam bem-vindos.

Para mais informações: e.raizes.redes@gmail.com
Para ficha de inscrição aceder aqui.