Notícias

III Conferência e-Learning na Futurália «Empreender com Tecnologias de Aprendizagem»

III Conferência e-Learning na Futurália «Empreender com Tecnologias de Aprendizagem»

por Administrador eRaizes -
Número de respostas: 0
O Centro e-Learning da TecMinho, em parceria com a Futurália, irá promover a III Conferência e-Learning - "Empreender com Tecnologias de Aprendizagem" no próximo dia 18 de Março de 2011 na FIL (Feira Internacional de Lisboa) localizada no Parque das Nações, evento que decorrerá em paralelo à Futurália 2011 - Feira da Juventude, Qualificação e Emprego.

Na edição de 2011 da Conferência e-Learning, contamos com especialistas nacionais das Universidades Portuguesas do Minho, Aberta, Trás-os-Montes e Alto Douro, Católica, Instituto Piaget e da Universidade de Salamanca (Espanha) que irão expor as suas práticas de formação a distância e, muito em especial, demonstrar perspectivas de inovação na aprendizagem.

Contaremos, ainda, com a partilha de experiências empresariais trazidas por especialistas e-learning da ALERT – Life Sciences Computing, da Novabase e da TAP Air Portugal, que irão demonstrar projectos em que se visa empreender no e-learning. A partilha de práticas entre profissionais é o forte desta conferência que terá apresentações centradas em e-learning, m-learning, jogos didácticos e redes sociais.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias pelo limite da capacidade da sala.

» Clique aqui para aceder ao Programa e Ficha de Inscrição